SOBRE

Parâmetros

Abordagem pessoal para o desenvolvimento individual

Caminhos de carreira tradicionais não são propícias aos modos de vida modernos, independentemente das ambições e metas do indivíduo. Como empregador, a Enlog quer ajudar os nossos profissionais a atingir os seus objetivos, independentemente dos obstáculos que possam encontrar na vida. Uma força de trabalho diversificada e talentosa precisa da oportunidade de crescer e prosperar.

Filosofia e valores

Movendo objetos grandes e pesados ​​é como atendemos os clientes. Nós realmente fazemos nossos clientes quando nós movemos tempo. Com soluções inteligentes, com segurança e profissionalmente mover prazos para a frente, melhorar o tempo de atividade e reduzir o custo de propriedade. É o desafio de empurrar fronteiras, criar novas possibilidades e realizar o excepcional que nos move, como uma equipe.

O vínculo entre nossa equipe dinâmica e diversa vem de uma unidade compartilhada que compreende cinco valores.

Executar como uma equipe

Nossos clientes exigem um excelente desempenho; E nós também. Acreditamos que o excelente desempenho só pode ser alcançado através do esforço da equipe. Todo mundo deve assumir seu papel na equipe e trazer a contribuição máxima. Em uma equipe, a diversidade impulsiona o desempenho; As pessoas constroem os pontos fortes de cada um e intensificam-se para compensar as deficiências. Nós nos movemos como um.

Seja responsável

A Enlog está em uma posição traz a responsabilidade de definir padrões e impulsionar o desenvolvimento. Nesta empresa, todo mundo tem um trabalho a fazer. Com cada trabalho vêm responsabilidades específicas. Todo mundo tem que defender seu trabalho e garantir que ele atenda seus clientes e padrões do mercado. Em conjunto, somos responsáveis ​​por um futuro sustentável da nossa empresa. Esperamos que as pessoas falem quando é para o benefício da empresa. Esperamos que os outros a ouvir e agir, se necessário. Agimos e assumimos a responsabilidade; Nós movemos.

Cofundador

Estamos comprometidos em ser o fornecedor líder de soluções logísticas para nossos clientes. Estamos continuamente melhorando e implementando um gerenciamento de qualidade para alcançar esse objetivo.

Cyro Pereira, Presidente
Enlog Transportes

Amo o trabalho

Trabalhar em Enlog não é qualquer outro trabalho. Aqui as pessoas compartilham um profundo compromisso com o trabalho que fazem, construindo laços e dedicando seus talentos. Nós amamos os desafios da logística. Em todas as disciplinas, idades e culturas, um tema comum é que todos nós temos um sentimento de pertencer a algo maior do que nós mesmos; algo que nos move.

Contagem de resultados

Estamos dispostos a assumir enormes desafios. Nosso desejo é conseguir coisas que ninguém acreditava serem possíveis. Para nós, não se trata apenas de aceitar o desafio, mas de entregar os resultados desejados. Seja no desempenho de segurança, ou reduzindo o impacto ambiental, na construção de equipes, na obtenção de um contrato, ou executar o trabalho, em fazer um lucro, é o resultado que sempre conta. Nós nos movemos para obter resultados.

Cuidar

As pessoas, as comunidades e o meio ambiente necessitam de cuidados. Fazemos da segurança uma prioridade, sempre e em toda parte, para que depois de um dia de trabalho todos possam voltar para casa ilesos. Tratamos as pessoas de forma justa, com feedback claro e recompensas pelos resultados. Contribuímos para as comunidades em que trabalhamos. A partir de nossa posição no transporte, contribuiremos ativamente para a sustentabilidade, em nossa própria empresa, com os fornecedores e com os clientes. Nós nos movemos com cuidado.

CULTURA DE CUMPRIMENTO COMPLETO

Na Enlog estamos comprometidos com uma cultura de Compliance, dando prioridade absoluta às questões de saúde, segurança e meio ambiente em todas as nossas atividades. Exigimos que todos os funcionários, contratados, subcontratados, visitantes e quaisquer outros que possam ser afetados por nossas operações compartilhem este compromisso.

Para tirar o máximo proveito das pessoas

Em todos os treinamentos, a segurança é o tema mais importante na agenda, mas outros assuntos como saúde, meio ambiente e qualidade também são tratados. Porque Enlog se esforça para um maior grau de profissionalismo, muita atenção é dada para melhorar as habilidades pessoais do participante e atitude. Essas “competências suaves” são importantes para a conclusão correta de trabalhos, para trabalhar em equipe e ao lidar com clientes e terceiros.

CULTURA EMPRESARIAL

Operação

Trata-se da atividade estratégica da organização que busca continuamente atender as necessidades dos clientes, tendo como diretrizes: Menor prazo; menor preço; mais informações.

Para isto contamos com profissionais altamente qualificados que atendem as necessidades imperativas do mercado, sempre na busca permanente de conhecimentos e melhorias tecnológicas para detectar, prevenir e minimizar riscos, especialmente o roubo, nas operações de logística e transporte de produtos.

Qualidade

Nossas equipes estão capacitadas qualificadas para prestar serviço dentro dos mais altos padrões de qualidade, visando superar as expectativas dos clientes.

Tecnologia

Nossos processos estão integrados através de um sistema de gestão que permite maior produtividade e previsibilidade nas atividades.

Atendimento

Nossa central de relacionamento está capacitada para negociar, esclarecer e fornecer toda e qualquer informação necessária e pertinente ao serviço contratado, podendo ser acionado através de nossos meios de comunicação:

Site: www.enlogtransportes.com.br

Email: ouvidoria@enlogtransportes.com.br

Fone: (11) 2193-4880

Frota

Contamos com uma frota atualizada de mais de 150 veículos trabalhando para nossos clientes.

Administração

Área de Suporte da organização que controla as atividades e resultados, garante a integridade e a imagem da empresa sempre com o focinha melhoria continua de processos.

Recursos Humanos

É o setor responsável pelo aumento das competências dos colaboradores com o objetivo de desenvolver talentos, atendo as necessidades e expectativas do mercado.