Amo o trabalho
Trabalhar em Enlog não é qualquer outro trabalho. Aqui as pessoas compartilham um profundo compromisso com o trabalho que fazem, construindo laços e dedicando seus talentos. Nós amamos os desafios da logística. Em todas as disciplinas, idades e culturas, um tema comum é que todos nós temos um sentimento de pertencer a algo maior do que nós mesmos; algo que nos move.
Contagem de resultados
Estamos dispostos a assumir enormes desafios. Nosso desejo é conseguir coisas que ninguém acreditava serem possíveis. Para nós, não se trata apenas de aceitar o desafio, mas de entregar os resultados desejados. Seja no desempenho de segurança, ou reduzindo o impacto ambiental, na construção de equipes, na obtenção de um contrato, ou executar o trabalho, em fazer um lucro, é o resultado que sempre conta. Nós nos movemos para obter resultados.
Cuidar
As pessoas, as comunidades e o meio ambiente necessitam de cuidados. Fazemos da segurança uma prioridade, sempre e em toda parte, para que depois de um dia de trabalho todos possam voltar para casa ilesos. Tratamos as pessoas de forma justa, com feedback claro e recompensas pelos resultados. Contribuímos para as comunidades em que trabalhamos. A partir de nossa posição no transporte, contribuiremos ativamente para a sustentabilidade, em nossa própria empresa, com os fornecedores e com os clientes. Nós nos movemos com cuidado.
CULTURA DE CUMPRIMENTO COMPLETO
Na Enlog estamos comprometidos com uma cultura de Compliance, dando prioridade absoluta às questões de saúde, segurança e meio ambiente em todas as nossas atividades. Exigimos que todos os funcionários, contratados, subcontratados, visitantes e quaisquer outros que possam ser afetados por nossas operações compartilhem este compromisso.
Para tirar o máximo proveito das pessoas
Em todos os treinamentos, a segurança é o tema mais importante na agenda, mas outros assuntos como saúde, meio ambiente e qualidade também são tratados. Porque Enlog se esforça para um maior grau de profissionalismo, muita atenção é dada para melhorar as habilidades pessoais do participante e atitude. Essas “competências suaves” são importantes para a conclusão correta de trabalhos, para trabalhar em equipe e ao lidar com clientes e terceiros.